A
segunda atividade foi criar uma tabela igual a do slide colocado no
quadro, esta tabela deveria ter cinco linhas e quatro colunas, na
primeira coluna devemos inserir uma sequência numérica de um a
quatro, na segunda coluna os nomes dos animais (arara, elefante, onça
e pavão), na terceira coluna a quantidade de patas e na última
coluna, figuras baixadas da internet que representassem seu
respectivo animal.
Durante
a segunda atividade resolvi realizá-la também no software Calc e
copiar os dados e colar tudo no Writer, verifiquei que após colar a
tabela no Writer eu posso editar esta tabela como se estivesse no
Calc, achei muito legal este recurso. Senti falta de precisão na
hora de posicionar as figuras dentro da célula da tabela, no Word
utilizo a tecla Ctrl para movimentar a figura com mais precisão, mas
no Writer não encontrei um recurso semelhante
E
por fim, a aula foi finalizada com dicas de como utilizar o ambiente
virtual do curso, por exemplo, como acessar os manuais e como
responder aos fóruns da nossa turma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário